NDN Support

 

Sobre mim

  Me chamo-me Theo van Rossum e eu vivo na Holanda. Eu sempre tive um interesse profundo em assuntos humanos de direitos, religiões de terra e pessoas nativas. Minhas ideias para este site realizaram-se quando eu compreendi como pessoas pequenas realmente sabem sobre Nativo Anmericans e como pequeno de o que eu já ouvi sobre eles era verdadeiro, mas acima de tudo como pequeno seus problemas são sabidos e sistematicamente sendo varridos sob o carpete. O sentimento basicamente infeliz com a falta de organizações profundas de ajuda de progresso fazem e as discussões entre várias organizações holandesas que alegam estar ajudando indianos que eu decidi numa nova chegada e ter

NDN Support

Para apolar a luta nativa em nas Américas

  Me fui avisado por algumas pessoas indianas que se tem experiência em ativismo e fez alguma pesquisa boa também. Porque há uma coisa nós sempre devemos entender, e isso é esse wehenever que nós queremos estar ajudando pessoas indianas nós da mesma maneira necessitamo-los ajudar nos com isso, porque com eles sabem mais sobre estes assuntos que nós fazemos e pessoas já demais têm estado querendo ajudar no própria maneira que frequentemente não será o tipo de ajuda que realmente é necessitada nem é querido. Mais sobre este você pode ler no tema O Propósito deste site.

A NEGAÇÃO: Eu faço não e nunca promoverei maconha, acção militante, Christianisation, guaritas de suor, missões de visão nem danças de sol para nenhum não-indianos nem novo agers como este site não é simplesmente o sítio certo para esta informações nem irá eu já coopero com estes tipo de dinheiro de commericial arriscando rasgo espiritual fora empresas.

 
 

Este página em outras línguagens

 
 
             
 

     English              Nederlands           Deutsch              Français              Español               Italiano