English     Français
   
       
 Nederlands     Español
   
       
 
 

Verde & Preto

 
    Deutsch      Italiano
 
      Sim, pode parece espécie de infantil ter um preto e uma lista verde, mas seguro dá algum (clearity) necessário quanto a o que nós realmente significamos. Por henestidade deve ser óbvio o que nós apoiamos e o que nós certamente não queremos apoiar e com dada luta e o luta sperior nomear o bom e os maus caraas por nome como nós vamos junto. Eu já tinha feito um Corredor de Fama e Corredor de Vergogna mas qaui é sobre organizações e as companhias.    
 
   

A Lista Verde

       

A Lista Preta

   
   
 

   

Survival International

Youth With A Mission

QUEM ELES SÃO: Uma organização que levanta-se para os direitos de mundo tribal de pessoas largo PORQUE: Pare expor a intenção verdadeira de companhias de mineração goste de britânicos Vedanta que aterroriza pessoas nati-vas em Índia e para expor Youth With A Mission sobre sua agenda dupla em Brasil. Eles não estão no hábito de agra-dar os meios de comunicação de o corrente principla de nenhum governo.

QUEM ELES SÃO: Um fundamentalista organização cristã PORQUE: Por causa de não responder email (sempre um muito mau sinal para nenhuma organiza-ção que quer ser tomado seriamente), para ma-rei um documentário falso sobre crianças supostamente sen-do "bur-ried vivo" pelas tribos na floresta amazônica. Este documentário foi chamado HAKANI e figurou uma menininha por esse nome que era alegedly salvou mas aliás realmente sequestrado para adoptar por uma família cristã.

   
     

Can-Do

QUEM ELES SÃO: Uma organização directa de resultado que fornece ajuda e alívio em situações de emergência PORQUE: Para expor as práticas de Central Electric Cooperative de Energia e não apoiando até sua exigência tomar vídeo até esse efeito.

Peabody

QUEM ELES SÃO: A companhia maior de energia do mundo PORQUE: Para não preocupando-se com seres humanos nem o ambiente em suas atividades de mineração em Arizona e simultaneamente recusando a cobrir o para cima as minas de urânio depois que que agora ou são enchidas com ou água da chuva contaminada nem tem o pó amarelo tóxico é levado pelo vento. Como a companhia maior de energia do mundo trabalhando mundialmente eles evidentemente só preocupam-se com dinheiro. Nascimento sério deserta em ovelha assim como ser humano ocorreu e a água radioactiva também apareceu conter muitos metais pesados e bem acima de níveis seguros. Esta lata legitimamente classed como um Crime Contra Humanidade, que faz esta companhia uma organização criminal.

 

   

American Indian Movement GGC

QUEM ELES SÃO: Descrever o movimento de OBJETIVO seria demais resumir neste espaço pequeno mas um perfil extenso pode ser achado em http://www.aimovement.org/ggc/index.html (em inglês) PORQUE: 00

   

Central Electric Cooperative

QUEM ELES SÃO: Companhia de electricidade PORQUE: Para recorte de dias de clientes antes de congelar temperaturas e condições de nevasca em Corvo Re-serva de Riacho em Dakota do Sul, forçando pessoas pobres a pagar contas plenas que eles não podem ter recursos para e Lata-Faz falso sobre fazer um acordo. Todo que eles quiseram de Fazer é tirar seu vídeo mas como nenhum acordo tinha sido alcançado e o poder nunca foi restaurado que inverno frio em 2009, Pode Atar teve cada direito manter esses vídeo. CEC trans-grediu o própria apólice cortando poder às pessoas com rendas baixas e condições médicas, muitos deles veteranos de guerra. Também leis do estado tinham sido transgredidas mas eles escaparam as consequên-cias desse ver eles mesmo receberam o assistence do IRS em ele.

   

Chiquita Banana

QUEM ELES SÃO: Chiquita Banana, anteriormente conhecido como o United Fruit Company é uma companhia americana, especializou-se em frutas tropicais.e PORQUE: Teve uma história de explorar wor-kers, operando em países onde trabalhadores são explorado, financeiramente apoiando golpes e as tropas de exército que pessoas matadas, mas Chiquita só foi interessado em segurar é mercado. Pelo actvities de Chiquita o termo "a república de banana" foi inventada rotular esses países latino americanos que a contragosto foram forçados em dependência desta companhia de EUA. Em resumo: Chiquita literalmente tem sangue nas suas mãos.